Detran.RJ faz mutirão neste sábado (14/01) para renovação de CNH e emissão de identidade

0
340

O Detran.RJ vai realizar um mutirão especial neste sábado (14/01) para atender quem trabalha durante a semana e, por isso, tem dificuldade de ir aos postos no horário comercial. Serão oferecidos, exclusivamente, serviços de renovação da Carteira Nacional Habilitação (CNH) e emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade – alguns dos mais procurados pelos usuários neste início de ano.

O atendimento será realizado em sete postos: Copacabana, Largo do Machado, Gávea, Barra da Tijuca (Aerotown), Sede do Detran (Av. Presidente Vargas), Neves (São Gonçalo) e Niterói Shopping. Os postos abrirão das 8h às 12h, exceto o do Niterói Shopping, que funcionará das 9h às 13h.

As vagas estão disponíveis desde as 8h desta quarta-feira (11/1), e os agendamentos devem ser realizados pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. Para realizar os serviços, é preciso pagar as taxas correspondentes. Os boletos podem ser obtidos no site do Bradesco.

– Com este mutirão, queremos facilitar a vida dos usuários que precisam renovar a carteira de habilitação e não podem comparecer aos postos nos dias de semana. Vamos atender também os que estão precisando tirar a primeira via ou a segunda via da carteira de identidade – disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.


Endereços dos postos participantes do mutirão:

Copacabana – Rua Barata Ribeiro, 370 – 3º piso;

Largo do Machado – Rua Machado de Assis, 80;

Gávea – Rua Rodrigo Otávio, 200;

Barra da Tijuca – Avenida Ayrton Senna, 2541 – Shopping Aerotown;

Sede – Avenida Presidente Vargas, 817 (Acesso 1), térreo;

Neves – Rua Oliveira Botelho s/nº, Neves, São Gonçalo;

Niterói Shopping – Rua da Conceição, 183, G3, Centro.