Palco Américas apresenta, no mês de abril, shows de pop, jovem guarda e outros ritmos

0
75

O mês de abril chegou e a programação do Palco Américas segue repleta de opções musicais para todos os gostos. O Américas Shopping promove, todas as quintas-feiras, às 19h, shows especiais com novos talentos do cenário musical carioca, no palco situado no segundo piso do empreendimento. A entrada é gratuita.

Os cantores Jullie Nóbrega, Nath Audízio, a dupla Julia&Greg e o grupo Os Corrêas são os nomes de destaque da programação.

Com curadoria do cantor, produtor musical e ex-participante do The Voice Brasil, Bruno Galvão, a programação de abril traz shows com a dupla Julia&Greg no 04/04, com variedade de ritmos. Já a cantora Jullie Nóbrega, com músicas do Pop, é uma das atrações de destaque para o dia 11/04. Na semana seguinte, dia 18/04, é a vez de Nath Audízio, uma ótima oportunidade para os amantes do gênero Pop. E, fechando o mês de abril, a banda Os Corrêas apresenta um repertório da jovem guarda, no dia 25/04. O trio faz parte da nova geração da família Correa, formada pelos irmãos que integram os grupos Golden Boys e Trio Esperança, que fizeram (e ainda fazem) história na música popular brasileira. Bruno é filho de Mario Corrêa (da formação original do Trio Esperança e que atualmente integra os Golden Boys), Beto herdou o talento do seu pai (o saudoso Roberto Corrêa, dos Golden Boys) e Diego, filho de Renato Corrêa (Golden Boys).

Serviço: 

Programação Palco Américas – Abril de 2024

Dia 04: Julia&Greg (todos os ritmos)

Dia 11: Jullie Nóbrega (pop)

Dia 18: Nath Audízio (pop)

Dia 25: Os Corrêas (Jovem Guarda)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação (Piso L2)      

Entrada gratuita

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.