Inscrições para colônia de férias dos equipamentos esportivos municipais iniciam nesta terça-feira

0
140

As inscrições para as colônias de férias de julho dos equipamentos esportivos do município começam nesta terça-feira (4/7). Serão duas semanas de muita diversão e aprendizado para a criançada e seus responsáveis, entre os dias 18 e 28 deste mês. Os participantes terão a oportunidade de realizar diversas atividades como vôlei, futebol, atividades aquáticas, gincanas, etc.

No ano passado, foram mais de 6.700 inscritos nas colônias deste período. Para o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, esta é uma oportunidade única e enriquecedora.

As atividades serão de terça a sexta-feira. As vagas são limitadas. Para participar, os menores de 18 anos precisam apresentar cópias do documento de identidade da criança, do responsável e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas pelo responsável legal. Os interessados devem procurar diretamente a secretaria dos equipamentos esportivos, onde são realizadas as inscrições, para mais informações. O endereço de todos os equipamentos esportivos está disponível aqui.