Prefeitura de Três Rios abre inscrições pra cursos online de qualificação profissional

0
576

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Educação, abriu nesta segunda-feira (03) as inscrições para cursos de qualificação profissional na modalidade Ensino a Distância (EAD). Os cursos terão início no dia 17 de agosto.

Serão oferecidas 60 vagas para o curso de monitor de alunos com necessidades educativas especiais e 60 vagas para o curso de recursos audiovisuais em processos de ensino-aprendizagem. Os cursos têm carga horária de 60 horas.

Para o curso de monitor de alunos com necessidades educativas especiais os pré-requisitos são ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o curso de recursos audiovisuais em processos de ensino-aprendizagem os pré-requisitos são ter no mínimo 18 anos e possuir curso Normal (Magistério) completo ou ser graduado em Licenciatura.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto no site https://sites.google.com/view/smectresriosrj. Os documentos necessários são identidade ou CNH, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.