Via Parque Shopping promove contação de história do livro “Encanto” da Disney

0
303

O Via Parque Shopping se prepara para realizar uma edição especial do projeto “Leitura para Todos”, com a contação de história do livro “Encanto” da Disney. A narrativa é popular para crianças e ganhou notoriedade por meio da animação produzida pelo Walt Disney Animation Studios. A história, contada através da leitura, ressalta valores essenciais, como autoaceitação, amizade e a importância dos laços familiares e do pertencimento. 

O evento será no domingo, dia 30 de julho, no 2º piso do Via Parque Shopping, próximo à loja Reserva Mini, das 15h às 18h, com a última turma programada para às 17h30. Haverá seis sessões com duração de 30 minutos. As inscrições serão feitas no próprio local do evento, seguindo a ordem de chegada, e as vagas são limitadas. 

Com o intuito de proporcionar uma experiência completa, além da contação de história, serão distribuídos 300 livros para as crianças participantes, permitindo que elas levem para casa um pedacinho desse universo literário. 

O projeto “Leitura para Todos” é da Aliansce Sonae + brMalls, maior plataforma de serviços, compras e entretenimento da América Latina, e tem como objetivo estimular o hábito da leitura entre crianças em situação vulnerável e ressaltar o poder transformador dos livros. Nos últimos dois anos, mais de 400 mil livros foram doados a mais de 850 instituições em todo o país.

 

Serviço: 

Contação de história

Data: 30/07 (domingo)

Horário: 15h às 18h

Local: 2º piso – próximo à loja Reserva Mini

Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Inscrições gratuitas

Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/ ou @viaparqueshopping