Programação semanal do Teatro Odisséia

0
107

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio do Rio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino.

 

A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

 

No começo de fevereiro, o rock é destaque na programação com shows nacionais e internacionais.

 

Confira a programação:

 

 

01/02 – SAOSIN

 

 

Pela primeira vez no Rio, o Saosin é uma banda de post-hardcore formada em 2003 em Newport Beach, Califórnia. Um dos principais do gênero no mundo, o grupo passará por faixas de seus 5 álbuns e dois EPs. Saosin é formada por Beau Burchell, Justin Shekoski, Zach Kennedy e Anthony Green. Green, que recentemente esteve no Brasil com sua outra banda Circa Survive, abre a noite com um set acústico.

 

Mais informações: http://bit.ly/SaosinOdisseia

 

 

03/02 – FESTIVAL MASSACRE

 

 

Rock, metal, hardcore e thrash metal se unem em uma noite de muita música com 14 bandas se apresentando em dois palcos. Estão confirmadas as bandas We Are The Revenge, A Marcha Das Árvores, PAVIO, Vociferatus, Ataque Periférico, Skorno, Crime Passional, Premiere, Fugindo da Realidade, Breaking Kerolin, FROGSLAKE, Not Dead, Repressor e LIMO.

 

Mais informações: http://bit.ly/MassacreOdisseia

 

 

07/02 – EKTOMORF

 

 

Formado em 1994 pelos irmãos Farkas, o Ektomorf vem se firmando cada vez mais no cenário do heavy metal mundial. Com uma mistura de thrash metal, hardcore e elementos da cultura cigana, a banda se notabiliza por suas apresentações cheias de energia e intensidade. Em sua primeira turnê pela América Latina, Ektomorf apresenta o álbum “Fury”.

 

Mais informações: http://bit.ly/EktomorfOdisseia

 

 

08/02 – FAR FROM ALASKA

 

Um dos principais nomes da cena independente brasileira, o Far From Alaska soa como uma mistura quase alegórica de vários subgêneros do rock. As letras em inglês, o vocal feminino e as guitarras e riffs pesados são reflexo da identidade musical da banda, que arrasta multidões por onde passa. No Odisseia, o FFA apresentará o show do álbum “Unlikely”. As bandas Nove Zero Nove, Rufinos e Nuclei completam a noite.

Mais informações: http://bit.ly/FFAOdiseia