Carnaval 2022 – GRES Unidos de Vila Isabel inicia ensaios de comunidade

0
1016

No próximo dia 21/10, a partir das 20h, em sua quadra, a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel dará início aos ensaios de canto da comunidade. Esse é o primeiro evento oficial com toda a comunidade reunida na quadra, visando aprimorar o canto da Escola para o próximo carnaval.

Pensando em todos os cuidados, pois ainda se enfrenta os desafios da pandemia, o primeiro ensaio de canto será feito com a obrigatoriedade do uso de máscara e com estações de álcool em gel para higienização das mãos. Além disso, será observado o devido distanciamento entre os componentes que participarão do ensaio.

Os interessados que ainda não fizeram sua inscrição, terão mais uma oportunidade no dia 21/10: o Departamento de Harmonia estará na secretaria da ,das 14h as 20h, realizando as inscrições.

No carnaval 2022, a Unidos de Vila Isabel irá homenagear Martinho da Vila com o enredo “Canta, Canta, minha gente! A Vila é de Martinho!”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

A Escola será a última agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial da Liesa.