Procon Carioca leva atendimento em parceria com CEF ao Largo da Carioca na semana que antecede o Natal

0
367

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, percorre os bairros de toda a cidade. E na semana que antecede o Natal, chega ao Largo da Carioca, no Centro do Rio, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O atendimento acontece de 19 a 23 de dezembro, das 10 h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

Equipe da CEF também estará presente no local para atender as demandas da população.

“As ações itinerantes do Procon Carioca visam dar agilidade às resoluções de questões de consumo do cidadão. Nossa equipe estará a semana inteira, no Largo da Carioca, à disposição dos consumidores, que têm ai uma ótima oportunidade para virar o ano com suas demandas encaminhadas”, afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Durante o atendimento, as reclamações e solicitações serão encaminhadas diretamente às empresas, que têm um prazo de dez dias para solucionar as questões.

Canais de atendimento do Procon Carioca:

Telefone: (21) 2976-6853

Portal: proconcarioca. prefeitura.rio

Instagram @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.