Exposição da Primavera – Rio Bonito

0
540

Em cartaz até o dia 19 de novembro a Segunda Edição da Exposição da Primavera, na Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filho, em Rio Bonito. A exposição conta com obras de 13 artistas plásticos da cidade. 

A exposição aborda temáticas variadas, buscando desenvolver um olhar crítico e sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural local, como uma forma de ver, viver e conviver com a arte. 

A Pinacoteca tem essa tradição de abrir espaço para que os mais variados artistas possam expor os seus trabalhos e levar a arte à população. As obras variam entre colagem digital, desenho, pintura e tecelagem, entre outros trabalhos dos artistas Rosane Maria, Ariane Marins, Mauro Vaitsman, Rosinha Pires, Nadia de Souza, Dawson Nascimento, Suely de Paula, Wilma Bragança, Wilena Bragança, Delaila Guimarães, Cleia Valeriote, Carla Beatriz e Taísa Brasil. A exposição é uma iniciativa da secretaria municipal de Cultura e Turismo. 

A Pinacoteca fica na Avenida Castelo Branca (Rua dos Bancos), no Centro, e fica aberta das 9 às 17 horas.