1º Expo Queijo Vale do Café – Valença

0
617

De sexta-feira à domingo (9 à 11/09), a cidade de Valença apresenta a 1ª edição da Expo Queijo, uma feira com a oportunidade de girar a economia local, promover o turismo gastronômico, enriquecer a programação cultural oferecida à população, além de ser oportunidade para consolidar a cidade de Valença como polo produtor do queijo artesanal na região.

O evento terá início nesta sexta-feira, 9 de setembro, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima) e vai até domingo dia 11/09. No mesmo espaço estará funcionando a Feira de Artesanato, que terá abertura oficial às 14 horas e a da Expo Queijo será às 17 horas, com a presença do Prefeito Fernandinho Graça, autoridades e convidados. 

O público irá curtir atrações musicais, culturais, degustação, venda de queijos, gastronomia, chopp artesanal, comidas típicas, food trucks e a vendas de diversos produtos de artesanato durantes os três dias de festa. 

A Expo Queijo é uma realização da Prefeitura de Valença em parceria com a UNIFAA, SICOOB, ACIVA, Vale do Café e o SIMPOA -Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal, e passa a fazer parte do calendário de eventos do município.

Confira a programação dos shows:

Dia 9 de Setembro – Sexta-feira
18h – Pressão do Forró Sertanejo
21h – Mary Jane

Dia 10 de Setembro – Sábado
18h – Choro em Conserva
21h – Colina Rádio

Dia 11 de Setembro – Domingo
18h – Boteco dos Amigos
20h – Dados e Viciados