4ª Edição da Feijoada do Cleber Augusto traz Marquinhos Sensação ao Renascença Clube

0
97

No próximo domingo (04/09), a partir das 13h, o Renascença Clube apresenta a 4ª edição da Feijoada do Cleber Augusto. Abrindo os trabalhos, o Grupo Quintal da Magia, da nova geração de sambistas, direto de Brás de Pina, ou melhor, do quintal da família do seu Jacyr Figueira, amigo de Silas de Oliveira, para o Andaraí.

A feijoada do Cleber Augusto tem arrastado muita gente para o Renascença. O cantor, compositor e violonista carioca dá um show nas cordas, enquanto recebe grupos e músicos que têm se revelado no samba carioca e bambas da sua geração.

Desta vez sobe ao palco Marquinhos Sensação, trazendo o suingue conquistado ao longo da carreira que começou nos bares, restaurantes e, em especial, nas tradicionais rodas de samba da Barra Funda, em São Paulo, onde, junto com cinco amigos, nasceu o Grupo Sensação. Tendo em Jorge Aragão sua maior inspiração, o cantor participou dos CDs do Fundo de Quintal, da Leci Brandão, Reinaldo, Almir Guineto, o que já lhe rendeu o prêmio de “melhor do ano”. Marquinhos Sensação se define como amigo, parceiro, sambista que respeita a diversidade étnica, cultural e religiosa do povo brasileiro através da sua música.

Serviço:

4ª Edição da Feijoada do Cleber Augusto – participação especial de Marquinhos Sensação

Dia: 04/09

Hora: a partir das 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí – Rio de Janeiro)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)