Arquiteto e urbanista Roberto Anderson conversa com cicloativista Tiago Leitman

0
158

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, às 19h, Roberto Anderson, arquiteto e urbanista do coletivo A Liga, conversa com o cicloativista Tiago Leitman. O bate papo abordará sobre ciclomobilidade, ciclovias do Rio e as perspectivas para o uso da bicicleta como transporte após a pandemia. A transmissão ao vivo, acontece no Facebook @roberto.anderson.9.

Roberto, que também é professor de urbanismo da PUC-Rio, tem feito sucesso nos encontros virtuais promovidos no período da quarentena para trocar informações com diferentes personalidades, somando saberes e trazendo propostas que possam se tornar soluções para a cidade. O encontro com Tiago que é Cicloativista, associado da MobiRio e também criador do Passeio Completo, um passeio ciclístico, trará reflexões sobre a importância de repensar a mobilidade urbana no Rio de Janeiro.

A Liga é um coletivo de pessoas que desejam inovar, lançando a primeira pré-campanha coletiva da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de vereadores. O grupo está unido pelo propósito de mudar a cidade carioca.

 

Serviço

Horário: 19h

Local: Facebook @roberto.anderson.9