Babilônia Feira Hype faz edição com preview dos lançamentos de primavera

0
453

A primavera está chegando e na Babilônia Feira Hype já sentimos o perfume da estação. Nos dias 27 e 28 de agosto, será feita uma edição especial com as novidades do Time Hype que apresentará o preview das suas coleções para a temporada mais colorida do ano. Para a programação do fim de semana ficar completa, o Hype Festival Gastronômico estará com grande variedade de comidinhas gostosas para toda família se deliciar e também com atividades infantis para criançada se divertir e aproveitar. Lembrando que os pets também são bem-vindos para ninguém ficar de fora. Especialmente nesta edição, sugere-se ao público que deixe o carro em casa e utilize transportes alternativos para virem à BFH, por conta da obra na Av. Borges de Medeiros.

Há 25 anos, a Babilônia Feira Hype traz para suas edições uma curadoria de marcas criativas realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição peças diferenciadas para os cariocas. Sempre valorizando novos empreendedores que investem em produtos artesanais e feitos à mão. Nesta edição não será diferente, com dezenas de estandes com marcas já conhecidas do público e muitas novidades.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como LUM, Holiday, Elaa Carioca, Ory e Tenho Q Ter. Para o público masculino Opus, Organic Soul, Melty, KW Store, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Antoninha, Connie, Minideias, Lolla Laços e Fitas e Artur e Liz. Acessórios lindos e criativos da Tunicas, Detalli Pratas, Theo Ávila, Hivah, Mailu e Ene Ene só para citar alguns. Para quem curte decoração, design e jardinagem, há opções como Arimathea, Idea Fixa, Mukifu, Terra Eco, MP Plantas, HR Design entre muitos outros. Também marcas estreantes como: Brazilian Soul, Canirim, Ciranda Flor, Dom, Gabi Girls, Thuty.

E para fechar, o Espaço Hype Bem-Estar estará imperdível com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado, no autoamor e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, e para casa aromatizadores, produtos de limpeza orgânicos e muito mais. Estarão por lá marcas como Amalfitanas, Art e Aromas, Born Saboaria, Copahyba, Elo Officinalis, OIA Ervas, Purit Organic, Una Velas entre outras.

HYPE FESTIVAL GASTRONÔMICO

Um charmoso festival gastronômico com delícias variadas para nosso público degustar no evento ou levar para casa. São mais de 70 expositores com cardápios diferenciados em charmosos Food Trucks, Food Bikes e Barracas Gourmets. Para harmonizar, cervejas artesanais, vinhos e drinks para deixar ainda mais especial. Nesta edição, a cozinha árabe da Estrela do Kibe, os acarajés da Chef Leinade Motta, os crepes recheados da Le Frenchie Crepes, os hot dogs no estilo americano da Dogaria NY, os hambúrgueres artesanais do Rock Burger, Sheesh, Vulcano e Raiz Holandesa, as cervejas da Old School, Mohave, Cretino’s Pub, Bar Rio e Quiosque Antuérpia, as batidas saborosas da 021 Batidas Premium e os doces maravilhosos do Matheus Santanna, Vj Confeitaria, Gabi Confeitaria, Brigadeiros Carol, Brownie de Verdade, Teu Doce e muito mais. Ainda teremos opções veganas como as refeições da Affrika.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Na Babilônia Feira Hype as crianças, além de encontrarem produtos de moda infantil, também se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas de pintura e slime do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica e os brinquedos infláveis que os pequenos amam.

 

O público tem além da programação e compras criativas a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Solidária EU SOU DO BEM em benefício das instituições que a BFH apoia. São elas:

– OBRA DO BERÇO:  instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Que arrecadará doações de alimentos não perecíveis e contribuições via pix.

– PRÓ CRIANÇA CARDÍACA: projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também tem espaço na BFH mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. As doações acima de R$40,00 ganharão de brinde especial.

ADOTE UM ANIMAL CARENTE

Em parceria com a ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS a cada edição a BFH oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

PARQUE DAS FIGUEIRAS

O INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design que realiza a curadoria do evento BABILÔNIA FEIRA HYPE é ADOTANTE do PARQUE DAS FIGUEIRAS através do programa ADOTE RIO da PREFEITURA DO RIO / FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação, uma vez que faz parte do tombamento da

SERVIÇO:

BABILÔNIA FEIRA HYPE

DIAS 27 e 28 de agosto – DAS 14H ÀS 22H

ENTRADA FRANCA

Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas – Rio de Janeiro

Estacionamento Rotativo: JOCKEY CLUB (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e metrô).

Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES

Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design.

Promoção: Mix FM e Sulamérica Paradiso

Apoio: Prefeitura do Rio de Janeiro e Subprefeitura da Zona Sul

Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br

Facebook : https://www.facebook.com/babiloniafeirahype

Instagram:@babiloniafeirahype