Programação de teatro em outubro no Park Shopping Campo Grande

0
1665

A temporada de teatro no ParkShoppingCampoGrande é garantia de plateia cheia e crianças encantadas com a Cia Teatro de Bolso e sua adaptação divertida e educativa das peças clássicas mais amadas e populares.

Os espetáculos acontecem todas as terças e quartas-feiras do mês e, na semana das crianças, haverá sessões duplas de sexta a domingo, em horários variados.

Outras atrações também estão previstas para outubro, como oficina de slime e apresentação de mágico. Os eventos são gratuitos e o teatro fica no segundo piso.

E ainda um presente especial no aplicativo de música Spotify, uma playlist feita com muito esmero para bebês de 0 a 4 anos, a Babies, com clássicos como Beatles só no piano e flauta; e outra mais animada, a Kids, indicada para as crianças de 4 a 10 anos, com sucessos de Bruno Mars, Ziggy Marley, Maroon 5, Beyoncé e outros.

Oficina de Slime:

11/10, às 14h e às 20h

Apresentação de mágico:

12/10, às 15h

13/10, às 15h

14/10, às 15h

Programação de Teatro:

02/10, às 18h30 – Branca de Neve – A Rainha, com ciúmes da beleza de sua enteada, convoca um caçador para que a mate e traga o seu coração de volta mas, ao chegar na floresta, ele manda a Branca de Neve fugir e ela se esconde na cabana dos sete anões. A madrasta vai ao seu encontro disfarçada de velha e lhe entrega uma maçã envenenada. Ao comer a maçã, Branca de Neve desmaia e é colocada em uma esquife de cristal até o dia que um belo príncipe a acorda com um beijo de amor e eles vivem felizes para sempre.

03/10, às 18h30 – A Rainha do Gelo  Uma princesa nasce com a capacidade mágica de criar gelo e neve e passa a vida inteira presa no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia da sua coroação. Após, acidentalmente, condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se exila em um castelo de gelo. Seus amigos partem em uma jornada para traze-la  de volta e reverter o inverno em verão. Uma aventura de reviravoltas e magias.

09/10, às 18h30 – Um príncipe em minha vida – Emily vive em função de cuidar do seu pai, que insiste que ela deve se casar, mas ela afirma ainda não encontrou seu amor verdadeiro. Isso muda quando ela conhece William, um príncipe que, cansado das tentativas da mãe de casá-lo com alguém que ele não ama, decide sair em busca de seu amor. Mas o fato dele não contar que é um príncipe pode separar para sempre esse casal.

10/10, às 18h30 – Peter Pan – O garoto que se recusa a crescer espreita acasa da família Darling na cidade de Londres, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Peter Pan ensina as crianças a voar com o pó mágico da fada Sininho e os leva para um passeio na Terra do Nunca.

12/10, às 17h e às 19h – Uma Aventura no Mar -A filha querida do chefe da tribo Motunui, é escolhida pelo próprio oceano para salvar o seu povo. Ela zarpa em busca de  um semideus lendário e precisa convencê-lo a restaurar o coração de Te Fiti. Eles atravessam o oceano, enfrentam os maiores perigos até encontrarem um monstro de lava que também quer o coração.

13/10, às 17h e às 19h – Hércules – Filho de Zeus, o menino Hércules é jogado do Olimpo para sobreviver às perseguições do maldoso tio Hades.

Vivendo como um mortal, o rapaz sofre por se sentir diferente, mas precisa provar que pode se tornar um herói e conquistar sua divindade novamente. Um amor na terra o faz ter dúvida entre ser um Deus ou um humano.

14/10, às 17h e às 19h – Chapeuzinho Vermelho – Chapeuzinho atravessa a floresta para entregar uma cesta de doces para sua avó doente, mas a estrada se bifurca e ela escolhe o caminho curto, aonde é vista pelo Lobo Mau. Ele chega antes dela na casa da avó, veste-se com suas roupas e aguarda a menina. Quando ela chega, nota a aparência estranha de sua avó. O lobo corre atrás dela mas um caçador que passava por perto ouve os gritos e salva as duas.

16/10, às 18h30 – A Bela e a Fera – Bela é uma jovem camponesa que vive com seu pai, um inventor que fica aprisionado por uma Fera em seu castelo. Ao ver seu pai prisioneiro, Bela decide ficar no lugar dele e aprende a enxergar o bom homem por trás da aparência horrível, descobrindo assim o verdadeiro amor.

17/10, às 18h30 – Cinderela – Ella é uma moça simples que cuidava da casa como uma serviçal. Sua madrasta e filhas apenas a destratavam, mas ela nunca deixou de acreditar que tendo coragem e sendo gentil poderia mudar o seu destino. Ao acaso ela conhece Kit, um jovem príncipe que acredita no amor verdadeiro e com a ajuda de uma Fada Madrinha ela terá o seu final feliz.

23/10, às 18h30 – Encantada – No reino animado de Andalasia, Gisele se apaixonou pelo príncipe do reino. Os planos de casamento dos dois são frustrados pela Rainha, que não quer que seu enteado case, por medo de perder a coroa. Ela atrai Gisele até o poço dos desejos, joga a Gisele, que cai até parar no mundo real, onde encontra um novo amor.

Porém o príncipe também vai para o mundo real atrás dela.

24/10, às 18h30 – João e o Pé de Feijão – João é um menino pobre que vive com sua mãe em um vilarejo. Sua mãe o manda vender a vaca Mimosa para comprar alimentos, mas ele troca a vaca por três grãos de feijões mágicos. Ao voltar pra casa, sua mãe briga com ele e joga os feijões pela janela. No dia seguinte João vê um pé de feijão gigante no quintal, então ele decide subir e sua curiosidade vai fazê-lo viver uma grande aventura que mudará para sempre a sua vida.

30/10, às 18h30 – A Família Adams – Uma família atípica que tem prazer nas coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Na tentativa de fazer uma festa surpresa para Gomes, Mortícia contrata um cozinheiro francês para preparar um jantar, mas o que eles não sabem é que o falso cozinheiro só quer roubar a mãozinha e vendê-la para o circo na intenção de ganhar dinheiro.

31/10, às 18h30 – A Escola de Bruxas – Uma jovem bruxinha que não gosta de fazer maldades vai para a Escola de Bruxas para aprender a se comportar, mas terá uma grande surpresa.

SERVIÇO

Teatro no ParkShoppingCampoGrande

Local: Piso L2

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tel: (21) 2414-7417 – Call Center:  (21) 3003-4175.

Eventos gratuitos.