Bairros de Angra dos Reis recebem quadrilhas juninas

0
200

As festas comunitárias e o Circuito de Quadrilhas, em Angra dos Reis,  começam nesta sexta-feira, 21 de julho, e vão até domingo, 23 de julho, com apresentações de quadrilhas juninas e shows musicais. Todos os eventos são apoiados pela Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio.

No Morro do Carmo, no Centro, tem o arraiá promovido pela Associação de Moradores, com show de quadrilhas, a partir das 19h, na quadra da Figueira. Na sexta, às 21h30, tem show com Sandro Santos. No sábado, após as danças, ocorre a apresentação da dupla Kalebe e Leilany e no domingo, encerrando a festa, tem os quadrilheiros e Dyego Resende e Banda.

Já a comunidade do Condomínio Cidadão Vale da Banqueta recebe o Circuito de Quadrilhas a partir das 19h, no sábado e domingo, com a apresentação de quadrilhas convidadas.

No Encruzo da Enseada acontece o Arraiá do Aconchego da Ciça, no sábado e domingo, a partir das 20h, com show de quadrilhas e barracas com comidas e bebidas típicas.

Na Gamboa do Belém tem o Arraiá dos Amigos da Gamboa, na sexta-feira, às 20h, com as apresentações das quadrilhas Zé Buscapé e Espigão Show. Já no sábado, a animação fica por conta das quadrilhas Zé Pirraça e Juniarte, sempre a partir das 20h.