Barão Vermelho apresenta sua turnê de 40 anos no Qualistage

0
166

O Barão Vermelho traz sua turnê de 40 anos para o Rio de Janeiro e promete levantar o público com os seus tradicionais solos de guitarra e hits que estão gravados na memória afetiva de várias gerações. É um show para todo mundo cantar junto, do início ao fim. 

O mundo, o cenário musical e a própria formação da banda mudaram bastante ao longo dessas quatro décadas. Mas o Barão nunca deixou de se adaptar e acompanhar. Há sete anos o quarteto é composto por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão) e dois de seus fundadores: Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), todos também compositores. 

O Barão de hoje celebra a vida e essa trajetória que se confunde com a própria história do rock nacional. Aliás, celebrar é o que eles mais fazem quando estão reunidos. Se houve uma coisa que nunca mudou foi a amizade e o clima de camaradagem entre os músicos. Essa energia em cima do palco transborda quando desfilam o repertório cheio de sucessos como Por Você”, “Pro dia Nascer Feliz”, “Puro Êxtase” e “Bete Balanço”. 

Mas o show também traz surpresas. A principal delas é a participação de um fã no palco com o quarteto. O felizardo será o vencedor do concurso “Barão e Você”. Promovida através das redes sociais, a ação convidou pessoas de todo o Brasil a enviarem seus vídeos cantando ou tocando um instrumento junto com a banda, durante um ensaio virtual. Agora um deles vai mostrar o seu talento ao vivo. 

 

SERVIÇO: 

BARÃO VERMELHO + HUMBERTO GESSINGER

Dois shows completos

Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3.000 – Via Parque Shopping, Barra da Tijuca

Sábado, 02/12, 21h