Cabo Frio amplia calendário de vacinação de 23 de março a 1º de abril

0
638

O calendário de vacinação contra a Covid-19 em Cabo Frio foi ampliado para abranger uma quantidade maior de idosos entre os dias 23 de março e 1º de abril. O novo cronograma inclui idosos de 73 até 70 anos, além dos profissionais de saúde e do Mutirão dos Acamados. A imunização ocorre das 10h às 15h, no sistema drive-thru e nos polos.

Na terça-feira (23) será feito um Mutirão de Acamados para pessoas a partir de 75 anos com as equipes volantes que irão às casas dos idosos. Para se cadastrar é necessário enviar e-mail para [email protected] e informar nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço completo e telefone de contato.

Na quarta (24) será a vez dos idosos de 74 anos e na quinta (25) os idosos de 73 anos receberem a primeira dose. A vacinação será em sistema drive-thru e polos. É necessário levar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Os profissionais de saúde que enviaram o e-mail e foram previamente agendados pela Secretaria de Saúde receberão a primeira dose na terça (23) e na quinta (25) nas Estratégias em Saúde da Família (ESF) da Praia do Siqueira e da Vila Nova. Quem já enviou email não precisa mandar novamente e deve aguardar o contato telefônico ou por email da Secretaria.

Profissionais que ainda não se cadastraram deve enviar e-mail para [email protected] e informar nome completo, telefone de contato, unidade de trabalho, profissão, local onde trabalha.

Na próxima terça (30), os idosos de 72 anos deverão se vacinar. Na quarta (31) é a vez das pessoas com 71 anos e na quinta (01/04) os idosos de 70 anos. A imunização também será em sistema drive-thru e polos. É necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

CRONOGRAMA

Quarta, dia 24 – 74 anos

Quinta, dia 25 – 73 anos

Terça, dia 30 – 72 anos

Quarta, dia 31 – 71 anos

Quinta, dia 1º de abril – 70 anos

SERVIÇO

1º Distrito
– Centro Municipal de Reabilitação – Drive-thru
Avenia Henrique Terra, 706, esquina com a Av. Quatro Estações – Novo Portinho

– Escola Municipal Professor Edilson Duarte (somente quarta-feira)
Rua Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara

– Escola Municipal Robinson Azevedo
Avenida Vítor Rocha, 998 – Parque Burle

– CIEP Hermes Barcelos
Estrada Velha de Búzios, 01- Jardim Esperança

– ESF Praia do Siqueira
Travessa Amapá, nº s/nº – Praia do Siqueira

– ESF Vila Nova
Rua José Paes de Abreu, 510

2º Distrito
– PAM de Santo Antônio – Drive-thru
Avenida Beira Mar, s/n

– Ginásio Poliesportivo José Augusto Teixeira
Rua Marimbá, s/n – Aquárius