Caça aos ovos de Páscoa é destaque na programação do resort Le Canton durante o mês de março e no feriado de Páscoa – Teresópolis

0
92

Agora que as férias escolares e o carnaval já passaram, que tal aproveitar o clima ameno da Região Serrana do Rio de Janeiro para viajar com mais comodidade? Essa época do ano, que marca a transição entre o verão e o outono, é o período ideal para desfrutar de momentos de lazer, já que as atrações estão mais vazias. Os preços convidativos também ajudam, uma vez que sofrem uma redução em relação à alta temporada. Este ano, há uma vantagem a mais: a Semana Santa, de 29 a 31 de março, coincide com o início da nova estação. Sendo assim, que tal aproveitar a ocasião para desfrutar as delícias da Serra?

Em Teresópolis, o Le Canton promete muita diversão para os hóspedes em março. Durante as quartas-feiras do mês, a grande atração será a tradicional caça aos ovos, que tanto diverte os pequenos. A ação se repetirá, claro, no domingo de Páscoa (o pacote vai de 27 a 31/03). A programação durante o feriado também incluirá peça de teatro infantil, Festa Neon, estação de infláveis, espetáculo circense, oficina de pintura em ovos e aula de trapézio. Os adultos terão à disposição aula de dança e música ao vivo, além de todos os serviços e atrações do hotel. Os pacotes custam a partir de 8x de R$ 329.

No fim de semana de 8 a 10 de março, “Moana”, uma das animações de maior sucesso da Disney, invadirá o palco do Le Canton para entreter as crianças com suas aventuras. Nesse mesmo final de semana, os apaixonados por futebol terão a chance de participar de um Camp com a participação do Serrano FC, de Petrópolis, e dos olheiros dos grandes clubes do Rio.

De 22 a 24 de março, o Le Canton celebrará o St. Patrick’s Day. O evento, que já virou tradição no resort devido ao sucesso que faz entre os hóspedes, terá duras horas de chope verde liberado, comidas típicas da Irlanda, shows e jogos cervejeiros.

Hotel Le Canton

Rua Antonio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Telefone: (21) 3613-9500

E-mail: [email protected]

Site: http://lecanton.com.br/