Carioca Shopping promove atividades infantis durante os sábados e domingos

0
264

O mês de maio será ainda mais animado no Carioca Shopping, empreendimento localizado na Zona Norte do Rio. No espaço Clubinho Carioca, atração gratuita, as atividades infantis são voltadas para os pequenos de 1 a 12 anos, com sessões aos sábados e domingos, das 14h às 20h. 

Inspirada no tema “Fazendinha dos Três Porquinhos”, a programação vai promover diversas atividades dinâmicas e proporcionar às crianças uma imersão ao mundo encantado dos porquinhos mais famosos da literatura infantil. Entre as atrações da fazendinha as crianças poderão escolher as atividades que desejam participar e qual o porquinho preferido: Cícero, Prático ou Heitor. Em cada casa a criançada encontrará uma atividade diferente. Entre as brincadeiras, Air Game para simular o sopro do lobo, e Slime “Laminha Divertida” para a garotada sentir a textura e brincar como se estivesse na lama. Na Casa de Palha do Cícero, as crianças serão estimuladas a soltar a imaginação para criar e colorir os desenhos. Já na Casa de Madeira do Heitor, os visitantes vão se divertir nos joguinhos e ainda brincar em uma mesa digital interativa. E na Casa de Tijolo do Prático, a diversão será vivenciar inúmeras aventuras em uma casinha cheia de bolinhas. 

Para participar é necessário fazer a inscrição no site: http://www.cariocashopping.com.br


Serviço:

Clubinho Carioca – “Fazendinha dos Três Porquinhos”

Dia: Sábados e Domingos

Horário: das 14h às 20h

Local: 2º piso, próximo à Estácio. 

Carioca Shopping

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322 http://www.cariocashopping.com.br  http://www.instagram.com/carioca_shopping/ 

Atração Gratuita