Carnaval da Superliga promoverá três escolas à Sapucaí em 2023

0
350

Sempre pensando no crescimento do carnaval e a valorização das escolas de samba, a Superliga Carnavalesca do Brasil, em parceria com a Liga RJ, divulgou que no carnaval de 2023 três agremiações subirão à Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. Além das campeãs de cada dia, a segunda escola com maior pontuação na apuração final também será contemplada com uma vaga.

– O atual grupo da Série Ouro tem 15 escolas, então conversamos com a direção da Liga RJ e chegamos a esse acordo para igualar o grupo de cima e também contemplar mais uma agremiação da Intendente Magalhães. Estamos trabalhando sempre com a valorização do nosso carnaval da Intendente Magalhães e podem esperar que as novidades para 2023 não param – revelou o Presidente Clayton.

O anúncio foi feito neste domingo (11/09), durante um almoço especial para as escolas no barracão de alegorias. Além da presença de Wallace Palhares, Presidente da Liga RJ, o evento contou com Bruno Mattos, Presidente da Riotur, Dionisio Lins, Daniela Maia e André Ceciliano.

Fotos: Sérgio Ayres