Blue Note Rio lança ‘BLUE JAM’, encontro de música instrumental

0
244

Jam Session no Blue Note Rio. A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, a filial carioca da casa de Jazz mais famosa de Nova York, em frente à Praia de Copacabana, passa a realizar a Blue Jam, um encontro mensal de música instrumental que reunirá renomados músicos da cena nacional.

Quem faz as honras na noite de estreia é o trombonista Joabe Reis, músico que se apresentou ao lado de Macy Gray em sua turnê pelo Brasil, com a sua ‘Deja Vu Session’.

Os convidados do artista serão: Bruno Santos (trompete), que já gravou com grandes nomes da MPB, como João Bosco, Djavan e Rosa Passos; Jorginho Trompete (trompete), em turnê com o grupo Natiruts; Josué Lopez (sax tenor), diretor musical da banda do Eli Soares, vencedor do Grammy latino 2023; Danilo Sinna (sax alto), Alberto Continentino (baixo), que já trabalhou com nomes como Caetano Veloso e Nana Caymmi; Castilhol (teclado), produtor musical, arranjador, tecladista e diretor musical da cantora Ludmilla; Frederico Heliodoro (guitarra), que participou da turnê mundial com Milton Nascimento; Dedê Silva (bateria), músico que atua na banda do programa Caldeirão do Mion, da TV Globo, e de Ludmilla; e Felipe Alves (bateria), atual baterista do Djavan.

O evento acontecerá na área superior do Blue Note Rio, em formato mais descontraído e ainda mais intimista, com os músicos fora do palco e tocando no meio do público. A entrada será gratuita, com couvert sugerido no valor de R$ 30.

A proposta da Blue Jam é estabelecer conexões musicais além das fronteiras, trazendo artistas de diversas partes do país para um encontro único, com refinadas melodias e muita improvisação. A cada edição, são esperados convidados especiais.

SERVIÇO:

BLUE JAM

Estreia com ‘Deja Vu Session’: 15/01 (segunda-feira)

Horário: 19h às 23h

Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Rio de Janeiro – RJ

Couvert artístico opcional de R$ 30

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO BLUE NOTE RIO: https://bluenoterio.com.br/shows/