Carnaval 2019 – Mudanças no trânsito em Angra dos Reis

0
1245

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de Angra dos Reis, algumas vias serão interditadas e o estacionamento de veículos estará proibido em determinadas localidades, para garantir a segurança dos foliões.

No Centro, entre os dias 1 e 6/03, a partir das 18h, será interditado o trecho da Avenida Raul Pompeia, da esquina com a Rua Coronel Carvalho até a Rua do Comércio. Além disso, o trajeto da Rua do Comércio, entre a Praça General Osório (Praça do Carmo) e a Praça da Matriz também será interrompido.

No mesmo período, também a partir das 18h, será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Raul Pompeia, no trecho entre a Rua Coronel Carvalho e a Rua Comércio; no início da Rua do Comércio, em frente à Praça General Osório; na Rua Coronel Carvalho, da Rua Pereira Peixoto até a Avenida Raul Pompeia, nos dois sentidos de circulação; e ao longo da Rua Honório Lima. Este será o trajeto dos desfiles dos blocos carnavalescos.

Outra alteração será o itinerário dos ônibus via Morro da Cruz. De 1 a 6/03, a partir das 18h até o término dos blocos, os ônibus terão o itinerário desviado da Avenida Raul Pompeia para a Rua Manoel do Rosário.