Casais de mestre sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca iniciam ensaios visando o Carnaval 2024

0
394

Menos de um mês após o último carnaval e com o objetivo de não perder tempo, os casais de mestre-sala e porta-bandeira da Escola de Samba Unidos da Tijuca, que receberam novas formações para 2024, Matheus André e Lucinha Nobre, primeiro casal e Rafael Gomes e Thainá Teixeira, segundo casal, já iniciaram seus ensaios na quadra da agremiação visando o próximo desfile, que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

Lucinha Nobre, que não defende o pavilhão tijucano desde 2009, resgatou o pavilhão guardado há 15 anos e dançou pela primeira vez com seu novo mestre-sala, Matheus André. O mestre-sala estreou como comandante do pavilhão principal da Unidos da Tijuca no último carnaval.

– Começamos com uma roda de conversa para nos conhecermos melhor. A Thainá foi minha aluna e o Matheus foi aluno da Thainá. Estamos todos muito empolgados. Eu pessoalmente pego um mestre-sala limpo, clássico, com excelentes giros e riscado bonitos de ver. Estou muito animada em deixar ele do meu jeitinho pra Avenida – analisa a experiente porta-bandeira Lucinha Nobre.

A estreia das duplas e a apresentação de toda equipe da Unidos da Tijuca para o próximo Carnaval acontecerá em breve. As informações do evento ainda serão divulgadas. Além de Lucinha Nobre e Thainá Teixeira, a Unidos da Tijuca também anunciou a chegada do carnavalesco Alexandre Louzada e do intérprete Ito Melodia.


Fotos: Geissa Evaristo