Peça “Querô – Uma Reportagem Maldita” em cartaz no Teatro Municipal de São Gonçalo

0
401

O Teatro Municipal George Savalla Gomes, em São Gonçalo, recebe no próximo sábado (18/03), às 20h, o espetáculo “Querô – Uma Reportagem Maldita”, uma adaptação de texto original de Plínio Marcos.

Sinopse: Querô é órfão de uma prostituta, que foi expulsa do bordel no dia em que ele nasceu, sendo criado pela dona do prostíbulo. Revoltado com os maus tratos sofridos, ele começa a eter pequenos delitos na adolescência. Um dia, ele é detido pela polícia e enviado para unidade carcerária, episódio que acaba mudando sua vida. A apresentação é desenvolvida pela Oficina de Teatro Gabriel Engel.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 65 (inteira) e R$ 32,50 (meia entrada) e podem ser adquiridos através do link https://www.sympla.com.br/evento/quero-uma-reportagem-maldita-no-teatro-municipal-de-sao-goncalo/1845112 . Classificação 14 anos. 


A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (16), às 10h, cinco pares de ingressos para o espetáculo   “Querô – Uma Reportagem Maldita”, às 20h.

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100 – Centro –  São Gonçalo.