Rio Carnaval anuncia novas datas para os ensaios técnicos na Sapucaí

0
98

O Rio Carnaval definiu, em reunião plenária na tarde desta segunda-feira (15/01), as novas datas para os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. O remanejamento do calendário foi necessário em função do adiamento do evento do último domingo (14/01), devido as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro e a Baixada Fluminense.

O próximo domingo (21/01), permanece inalterado. Nesta data, a partir das 18h30, se apresentam Mocidade Independente de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro. O dia 28/01 está reservado para Portela e Unidos da Tijuca, a partir das 19h30.

No sábado, dia 3 de fevereiro, às 18h, acontece a tradicional lavagem da Avenida, com integrantes e baianas de todas as agremiações. Logo depois, ensaiam Acadêmicos do Grande Rio, Beija-flor de Nilópolis e Unidos de Vila Isabel, encerrando a noite. 

No domingo (4/02), fechando a pré-temporada carnavalesca, se apresentam Estação Primeira de Mangueira, Unidos do Viradouro e Imperatriz Leopoldinense, a partir das 19h.

Confira o novo calendário.