GRES Império de Brás de Pina contrata coreógrafo para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

0
155

Faltando pouco para o desfile oficial, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Escola de Samba Império de Brás de Pina  ganha um reforço: Gabriel Rozário, coreógrafo que chega para somar ao trabalho da dupla Fabio Rodrigues e Mônica Menezes. O Império de Brás de Pina será a terceira agremiação a desfilar na segunda de carnavaç, 12 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

Gabriel é cria da Zona Norte do Rio de Janeiro. Graduando em Bacharelado em Teoria da Dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pesquisador, escritor e educador na Casa de Jongo.

– É uma honra estar com o Fábio e a Mônica para o Carnaval de 2024. Eu estou muito feliz com essa oportunidade e tenho certeza que iremos fazer um belo espetáculo.

Em 2024, o Império de Brás de Pina voa alto e encontra a poesia para matar a saudade. Numa viagem pelo céu  pintado de verde e branco e recebe o irmão rouxinol de terras distante para juntos homenagearmos um dos mais importantes artistas do carnaval brasileiro: Severo Luzardo.