Com família raiz da Zona Oeste, Katarina Harmony é a nova Rainha de Bateria do GRES Sereno de Campo Grande

0
242

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno de Campo Grande anuncia a talentosa e carismática Katarina Harmony como sua nova Rainha de Bateria para o Carnaval 2024. Campeã do último Carnaval na Série Prata, a Azul e Branco tem o compromisso de proporcionar um espetáculo único e inesquecível na Marquês de Sapucaí, mas também valorizando suas raízes. Por isso a escolha da Katarina, que além de uma energia contagiante para iluminar ainda mais o desfile, vem de família cria da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Nosso compromisso é trazer alegria, animação e muita emoção para todos os nossos componentes, segmentos, foliões e espectadores. Todas as escolas de samba passam por muitas dificuldades para colocar um carnaval na rua, mas muito além disso, precisamos de união, entrega, dedicação e carinho. Sabemos da dedicação da Katarina por onde passa e com certeza faremos um grande desfile, pois nossa escola está 100% unida”. Contou o Presidente Carlos Alberto ‘Galego’.

Katarina Harmony desfila no Carnaval do Rio de Janeiro desde criança, atravessando a Marquês de Sapucaí com a Estrelinha da Mocidade, passando por escolas como Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Cubango, Porto da Pedra e Viradouro. Em 2022 desfilou como musa da Lins Imperial, de onde se tornou Rainha de Bateria no último ano.

“A felicidade transborda em meu coração, pois tenho raiz na Zona Oeste do Rio de Janeiro com minha família. Quero agradecer desde já o carinho que tenho recebido da diretoria, do meu Mestre Celsinho do Repique com sua esposa Iramá, diretores e ritmistas. E esse carinho será retribuído com muito amor, dedicação e garra a esse pavilhão. Não quero apenas ocupar um espaço à frente dos ritmistas, mas marcar uma caminhada, deixando um legado para comunidade. Gratidão, Sereno!” Disse a Rainha de Bateria Katarina Harmony.

A Sereno de Campo Grande apresentou oficialmente neste domingo (20), seu samba-enredo para 2024, que vai embalar o desfile da escola na Marquês de Sapucaí, com o enredo ‘4 de dezembro’, em homenagem aos festejos de Santa Bárbara e Iansã, em Salvador, Capital da Bahia. A expectativa cresce ainda mais, pois a Azul e Branco aguarda com imensa expectativa a rainha Katarina, que certamente proporcionará à Swing da Coruja uma experiência inesquecível, com muita energia, cor e, acima de tudo, o espírito irresistível do samba.