Procon Carioca reúne parceiros em mutirão de serviços na Semana do Consumidor

0
104

A equipe da Operação Segurança Presente Ilha é um dos parceiros do Procon Carioca no mutirão de negociação de dívidas e problemas, que acontece até esta sexta-feira (15/03), Dia do Consumidor, das 10h às 17h, no Ilha Plaza Shopping, localizado na Av. Maestro Paulo e Silva, 400/ G3, Jardim Carioca, Ilha do Governador. 

No evento, o Segurança Presente disponibiliza atendimento com assistente social, na quinta-feira (14/03), das 10h às 14h, e na sexta-feira (15/03), das 10h às 12h, além de oferecer gratuidade para documentos.

A ação conta com diversos órgãos e serviços da Prefeitura do Rio, como Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, com o programa Trabalha Rio para cadastro de currículos, e a Central 1746. Conta ainda com concessionárias de serviços públicos, como Águas do Rio, Light e Naturgy; operadoras de telefonia, como Claro, Telefonica, Tim e Vivo; bancos, como Banco do Brasil, Caixa Econômica e Itaú; e grandes redes varejistas, como Casas Bahia e Magazine Luiza, para atendimento e solução de dívidas e problemas nas relações de consumo.

Para registrar a reclamação, o consumidor deve apresentar documentos pessoais, como Identidade, CPF, comprovante de residência e contrato, fatura ou boletos, entre outros comprovantes referentes às compras ou serviços reclamados.

 

SERVIÇO

Mutirão do Consumidor

Local: Auditório do Shopping Ilha Plaza

Data: até 15/03

Horário: das 10 h às 17h 


Endereço: Av. Maestro Paulo e Silva, 400/ G3 – Jardim Carioca, Ilha do Governador

Fotos: Prefeitura do Rio