Em noite especial, Ingride Banzo recebe faixa de Madrinha do GRES União da Ilha do Governador

0
254

A final da Escola de Samba União da Ilha do Governador foi super especial para Ingride Banzo. A beldade recebeu a faixa de madrinha da escola para o carnaval de 2024. Para a ocasião, Ingride convidou amigos e mestres do mundo do samba para o dia especial e foi enfaixada pelo coreógrafo Patrick Carvalho. A nova madrinha já é conhecida na comunidade, pois foi musa da agremiação em 2023.

A madrinha optou por um look estilo africano, o que remete ao enredo da agremiação “Doum e Amora: Crianças para transformar o mundo”. Banzo foi recebida com festa na agremiação, posou com os segmentos e se jogou no samba com os clássicos da agremiação. Os atores Jennifer Nascimento e Jean Amorim foram um dos convidados da nova madrinha.

– Foi uma noite mágica e inesquecível. Puder contar com a presença de amigos que vieram da Bahia e dos Estados Unidos que são super especiais. É uma honra ser madrinha da União da Ilha, uma escola que tem uma comunidade muito forte, tradicional e não mediremos esforços para ir em busca deste título e retornar ao Grupo Especial – revelou Ingride

Ingride Banzo é artista baiana e sua jornada é marcada por sua paixão pela capoeira e pela dança. Nascida e criada na Bahia, ela sempre esteve imersa na cultura rica e diversificada do país. Sua dedicação à capoeira a tornou uma capoeirista habilidosa e, ao longo dos anos, ela se tornou uma respeitada professora de dança e dançarina internacional. Hoje é conhecida internacionalmente como Dancer Capoeira Girl.

Crédito das fotos: Diego Mendes