GRES Acadêmicos da Diversidade renova com coreógrafos da comissão de frente

0
233

Um dos quesitos de destaque da Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade no último carnaval, Léo Torres e Daniel Ferrão seguem como coreógrafos da comissão de frente da escola. Sempre muito bem avaliados pela crítica especializada no Carnaval do Rio de Janeiro, a dupla integrou o desfile ‘Oferendas’ da Unidos da Ponte, em seu retorno à Marquês de Sapucaí em 2019.

Léo Torres e Daniel Ferrão estrearam na Diversidade este ano, quando fizeram a comissão de frente para o desfile em homenagem aos 115 anos da umbanda no Brasil. “Foi uma missão especial, pois grande parte dos nossos trabalhos no carnaval sempre são com enredos ligados à religião, mas assim com um marco específico e relativo à umbanda no Brasil, foi desafiador”. Destacou Daniel Ferrão.

Atores por formação, os dois fizeram sua primeira comissão juntos na escola Difícil é o Nome, em 2016, além de trabalhos na Porto da Pedra e Tradição. “Nossa sintonia é cumplicidade nos trabalhos ajuda no resultado e, com certeza, todos irão curtir a comissão de frente da Diversidade mais um ano”. Completou Léo Torres.

A dupla de coreógrafos Léo Torres e Daniel Ferrão está confirmada para o carnaval 2024 do Acadêmicos da Diversidade, que já anunciou a chegada do Carnavalesco Rodrigo Almeida, e segue se preparando para a caminhada rumo ao próximo carnaval sob o comando da nova presidente Nívea Marta.