GRES Em Cima da Hora anuncia mudanças na sua gestão e Birão volta a ser o Presidente Administrativo da Escola

0
87

Com o objetivo de organizar o seu quadro de gestão, a Escola de Samba Em Cima da Hora anunciou nesta noite o retorno de Sebastião Ubiratan Fernandes, mais conhecido como Birão, para a presidência da Escola.

Pai do atual Presidente de Honra da agremiação, Heitor Fernandes, Birão – que também já foi presidente da Associação de Moradores de Cavalcanti -, reassume a presidência administrativa da Escola que geriu de 2017 a 2019: “Apesar de eu nunca ter me afastado da Escola, levo o legado do meu filho que ergueu a Em Cima da Hora. Sempre fui uma pessoa muito querida no bairro e tenho certeza que juntos vamos fazer o melhor”, declarou.

Gustavo Coelho, que estava no cargo até então, passa para a função de Diretor de Operações e vai continuar seu trabalho auxiliando toda a parte logística para o próximo carnaval.

Em 2021, a Em Cima da Hora vai reeditar o samba-enredo “33 – Destino Dom Pedro II”, apresentado originalmente em 1984, numa releitura do enredista Diego Araújo e desenvolvimento do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.