GRES Portela promove o “Quintal da Portela”

0
138

A roda de samba Quintal da Portela vai agitar a quadra da Escola de Samba Portela no dia 19 de novembro, véspera de feriado, a partir das 19h30, com muito samba de raiz, pagode e cerveja gelada. Idealizado para homenagear o Dia da Consciência Negra, o repertório lembrará canções de ícones do samba.

Após oito meses de interrupção, o evento será realizado respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio, como redução da capacidade de público em 50%, medição de temperatura na entrada da quadra, instalação de dispensers de álcool em gel, sinalização, tapetes higienizantes, uso de máscaras e venda de ingressos pela internet. Uma equipe vai orientar o público no cumprimento das regras.

Serginho Procópio, compositor e cavaquinista da Velha Guarda Show da Portela, e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões da roda, que terá, ainda, as presenças de Arifan, Bruno Lima, Vitor Alves, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio e outros convidados.

O roteiro das músicas vai homenagear nomes como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara e Candeia, entre outros. Pérolas do baú portelense e canções de novos compositores também serão destaques da noite.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Os ingressos, que custam R$ 15, podem ser comprados pelo site Ingresso Certo.

 

Serviço:
Quintal da Portela (edição em homenagem ao Dia da Consciência Negra)
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira, Zona Norte do Rio
Data: Quinta-feira, dia 19 de novembro, véspera do feriado
Horário: 19h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 15
Mesas disponíveis para venda durante o evento
Vendas pela internet através do site Ingresso Certo