GRES Império Serrano celebra os 65 anos de Arlindo Cruz com grandes nomes do samba e do pagode na quarta

0
178

A próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, será extremamente especial. A partir das 17h, o Império Serrano realizará uma grande homenagem a um dos seus maiores poetas: Arlindo Cruz, que vai completar 65 anos. A festa irá recordar os seus maiores sucessos do “Sambista Perfeito” nas vozes de nomes consagrados do samba e do pagode.

Dentre os artistas confirmados estão os cantores Arlindinho, Julio Sereno, Dhema, Karinah e os grupos Pique Novo, Molejo, Clareou e Família Macabu. Os ingressos estão à venda através da plataforma Sympla (https://shre.ink/2YyA) com o preço promocional de R$ 10,00.

Esta será mais uma homenagem do Império Serrano a Arlindo Cruz neste ano. No último Carnaval, o Império Serrano levou para a Sapucaí o enredo  “Lugares de Arlindo”, passeando pela carreira musical do artista, suas inspirações e religiosidade, num desfile cheio de emoção.

O evento “Império Serrano canta Arlindo Cruz – 65 anos” vai ocorrer na quadra da escola, na Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira, Zona Norte do Rio.


Serviço

Império Serrano canta Arlindo Cruz – 65 anos

Data: 13 de setembro

Horário de início: 17h

Endereço: Av. Ministro Edgard Romero, nº 114 – Madureira, Rio de Janeiro.

Atrações: Arlindinho, Julio Sereno, Dhema, Karinah, Clareou, Pique Novo e Família Macabu

Valor do ingresso: R$ 10,00

Vendas online: https://www.sympla.com.br/evento/imperio-canta-arlindo-cruz-13-de-setembro/2132101