GRES Império Serrano promove festa da sua Ala das Baianas no domingo

0
168

Neste domingo (12/11), a partir das 13h, a Escola de Samba  Império Serrano vai realizar a 13ª festa da Ala de Baianas. Segmento base de uma escola de samba, a quadra do Reizinho de Madureira vai estar aberta para receber as mães do samba de todas as escolas do Rio de Janeiro.

O presidente Flávio França destacou a importância deste evento no calendário de festejos do Império Serrano. Segundo o mandatário, a festa das baianas merece o apoio da escola, pois elas trazem todo o fundamento de uma escola de samba.

– Enquanto eu estiver à frente da presidência do Império, a festa da ala das baianas terá todo suporte. É um evento marcante porque reúne as alas de todas as escolas do Rio de Janeiro. As mães baianas são o verdadeiro DNA de uma agremiação carnavalesca e merecem respeito, carinho e atenção por parte da diretoria – disse Flavinho.

A festa das baianas da Cidade Alta terá entrada franca e muito samba, com os grandes clássicos do Império Serrano. Aos convidados, das 13h30 às 15h, será servido um saboroso almoço.

A quadra do  Império Serrano fica na Av. Min. Edgard Romero, 114 – Madureira.


Fotos: Vinicius Lima