GRES Inocentes de Belford Roxo tem novo carnavalesco: Marcos Faleiros

0
254

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo tem novo carnavalesco. Na noite da última quinta-feira (23/03), durante a festa da diretoria em comemoração do terceiro lugar no desfile de 2023, foi fechada a contratação do carnavalesco Marcos Faleiros para comandar o projeto de carnaval da agremiação para 2024.

“Quero agradecer a todos que colaboraram com o sucesso da Inocentes, mesmo com todas as dificuldades, vocês não desanimaram e fechamos o desfile da Série Ouro com um espetáculo digno para o público que nos esperou na Sapucaí ou assistindo na televisão, até às seis e vinte cinco da manhã, e o resultado foi que conquistamos o terceiro lugar. Quero dar as boas vindas ao novo carnavalesco Marcos Faleiros.  Venho a muito tempo acompanhando a sua carreira e vejo sua dedicação e empenho, em fazer o melhor para colocar seus projetos na Avenida. Sei que muitas vezes faltam recursos financeiros, mas ele os supera com criatividade e isso mostra comprometimento “, declarou o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Paulista da cidade de Franca, interior de São Paulo,  em 2000 Marcos Faleiros veio para o Rio de Janeiro para tornar realidade seu sonho, sendo apadrinhado por Chico Spinoza. Em sua trajetória, passagens pelas seguintes agremiações:  Em Cima da Hora, Alegria da Zona Sul, Boi da Ilha do Governador, Arranco do Engenho de Dentro e Unidos do Bangu.

 Marcos tem como principais características a sustentabilidade, o reaproveitamento de todo material que tiver condições de passar na Avenida, o acabamento minucioso das alegorias e destaque na projeção da iluminação.

“A Inocentes é um desejo antigo, é uma grande felicidade estar numa escola competitiva que te dá oportunidade de fazer um grande carnaval. Sem palavras para agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e ao presidente de honra Rodrigo Gomes por confiarem no meu trabalho e me darem esta oportunidade”, disse o carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, Marcos Faleiros.

 A escola da Baixada renovou o contrato de todos os seus segmentos para o Carnaval de 2024 e em breve anunciará o enredo para o Carnaval 2024. A agremiação desfilará pela Série Ouro da Liga-RJ, na Sapucaí.