GRES União de Maricá renova com Junior Cabeça como diretor geral de harmonia

0
93

Após garantir a nota 40 no último desfile, a harmonia da União de Maricá segue sob a direção geral de Junior Cabeça. Ele é o quarto renovado da escola para o Carnaval 2025, que terá Leandro Vieira como carnavalesco na busca pelo título da Série Ouro e o acesso ao Grupo Especial.

Cabeça chegou na União de Maricá após passagens por Porto da Pedra, Viradouro, Paraíso do Tuiuti, dentre outras. No Carnaval 2024, além da escola maricaense, ele esteve como diretor de carnaval da Estação Primeira de Mangueira, no Grupo Especial. O diretor de harmonia falou sobre o que foi determinante para a manutenção do trabalho visando 2025:

– Três pilares foram muito importantes para a continuidade desse trabalho. Primeiro e mais importante foi o desafio e o prazer de seguir na construção dessa comunidade forte, linda e apaixonada. A segunda foi a manutenção e fortalecimento do projeto como um todo, envolvendo a equipe, a direção e toda a cidade. Por fim, em terceiro, as metas estabelecidas com muita humildade, pés no chão, mas com sonhos altos a serem alcançados – destacou.

Até o momento, além de Junior Cabeça e Leandro Vieira, a União de Maricá também confirmou Wilsinho Alves como diretor de carnaval, Patrick Carvalho como coreógrafo da comissão de frente e Julio Cerqueira como chefe de ateliê. Exceto o carnavalesco, todos os demais profissionais integraram a equipe que conduziu a escola ao quarto lugar em seu primeiro desfile na Sapucaí.


Foto: Diego Mendes