GRES Unidos de Padre Miguel realiza final de samba-enredo

0
234

Nesta sexta-feira (08/09), em sua quadra, a partir das 22 horas, a Escola de Samba Unidos de Padre Miguel realiza a final do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2024. A festa acontecerá a partir das 22h, com entrada gratuita até meia-noite.  

Com quatro sambas finalistas competindo pelo título de hino oficial da escola, a noite promete ser repleta de emoção e energia contagiante.

Na abertura, o DJ Leandro agita o público com um repertório que faz um passeio para todos os ritmos. Logo em seguida, será a vez do grupo Pega Black animar os presentes.

A bateria Guerreiros da Unidos, de Mestre Dinho entra em cena ao lado de Bruno Ribas para comandar o elenco show da UPM, na despedida do hino Baião de Mouros. Conhecidos por sua excelência e paixão pelo samba, os segmentos da UPM, coreografados Por George Louzada e Elaine Nascimento, estão preparando um espetáculo à parte.

No Carnaval 2024, a Unidos de Padre Miguel desfilará pela Série Ouro da Liga RJ, apresentando o enredo  “O Redentor do Sertão”, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato.

A quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.  O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. 

 

Confira as parcerias finalistas: 

Samba 05: Ribeirinho, Samir Trindade, Renan Diniz, Carlinho do Mercadinho, Dilson Marimba e Silvio Romay Part. Especial: Thiago Mainers e Domingos Os. 

Samba 13: Claudio Russo, Thiago Vaz, W.Corrêa, Richard Valença, Orlando Ambrósio, Miguel Dibo, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax. 

Samba 77: Jefinho Rodrigues, Paulo César Feital, Jonas Marques, Denílson do Rosário, Carlinhos da chácara, Gutto Neves, Luciano Chuca e Rafael Bernini. 

Samba138: Chacal do Sax, Sidney Myngal, Robertinho, Alexandre Rivero, Clay Ridolfi, Gabriel Simões, Rafael Faustino e Felipe Mussili.

 

Serviço:

Final de Samba Unidos de Padre Miguel

Data: 08 de setembro, sexta-feira

 Horário: 22h

 Atrações: elenco show da UPM

 Valor: pista: GRATIS até meia noite; camarotes sob consulta