GRES Unidos de Vila Isabel cancela eliminatória prevista para 23/01

0
748

A diretoria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel anunciou na noite desta quinta-feira (21/01) o cancelamento das eliminatórias de samba agendadas para o próximo sábado (23) na quadra de ensaios da Av. 28 de setembro. O evento que seria fechado apenas para compositores, departamento musical e representantes dos segmentos será reagendado para uma data futura que será comunicada oportunamente.

O cancelamento leva em consideração o avanço da pandemia COVID-19 pela cidade do Rio de Janeiro. A Escola entende que nesse momento, mesmo cercada de todos os cuidados, não é oportuno realizar a apresentação dos sambas concorrentes. Por enquanto, as 16 obras inscritas seguem disponíveis em nosso site oficial para que torcedores e admiradores possam ouvir e escolher o seu samba favorito.

Clique aqui e ouça os sambas concorrentes para o próximo carnaval: http://www.unidosdevilaisabel.com.br/disputa-de-samba/

No próximo carnaval a Unidos de Vila Isabel homenageará Martinho da Vila com o enredo “Canta, Canta, Minha gente! A Vila é de Martinho!” desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A agremiação desfila pelo Grupo Especial da Liesa.