Juan Briggs é o novo intérprete du GRES  Independentes de Olaria

0
128

A escola de samba Independentes de Olaria tem um novo intérprete para o carnaval de 2024. Após a saída de Tuninho Jr, em comum acordo, a agremiação definiu Juan Briggs como o cantor oficial para o próximo desfile. Com uma vasta experiência no carnaval, o novo intérprete será apresentado já nesta quinta-feira, 11, no primeiro ensaio de rua da agremiação.

Juan vem de família de sambistas. É sobrinho do falecido Mestre Mug e começou no carnaval em 2006 na escola mirim Herdeiros da Vila. Passou pela bateria da escola, carro de som até se tornar intérprete oficial da escola. Em 2018 entrou para o carnaval de som da Vila Isabel. No último carnaval foi intérprete oficial da União Cruzmaltina e atualmente integra o carro de som da Unidos de Padre Miguel

– Estou muito feliz com o convite para ser o novo intérprete da Independentes de Olaria. Chego com a expectativa grande para fazer um belíssimo desfile. Já visitei o ateliê da escola e fiquei impressionado com as fantasias, com a organização e o empenho da galera. Vou chegar para somar e irmos em busca deste título e acesso à Marquês de Sapucaí – disse Juan.

O primeiro ensaio de rua da escola, que contará com a apresentação oficial do intérprete, acontecerá nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, às 19h, na Praça Belmonte.