Katarina Harmony anuncia sua saída do SRES Lins Imperial

0
201

A TikToker Francesa, Katarina Harmony, anunciou em suas redes sociais que não é mais rainha de bateria da escola de samba Lins Imperial. A bela deixa a Verde e Rosa do Lins após dois carnavais, sendo 2022 como musa e no último ano à frente dos ritmistas da Verdadeira Furiosa.

“Eu quero agradecer o imenso carinho com que fui recebida por todos na escola. A cada ensaio na quadra ou na rua, os eventos, só gratidão à comunidade e todos os ritmistas, em especial ao mestre Átila. A Lins está marcada na minha história, mas entendo que a vida é feita de escolhas e decisões, que muitas vezes são consequências de algumas atitudes. Boas ou ruins! Desejo sucesso ao pavilhão Verde e Rosa, mas sigo meu caminho, respeitando acima de tudo, e orgulhosa de tudo que aprendi nesses dois anos. Gratidão!”

Katarina Harmony tem o samba carioca correndo em suas veias desde criança, quando desfilava na Estrelinha da Mocidade. Ao longo dos anos, desfilou em diversas outras escolas, chegando ao posto de musa da Lins Imperial no Carnaval em 2022, antes de assumir o reinado este ano. Por conta de seu destaque na Marquês de Sapucaí, na última semana participou como jurada da escolha das rainhas de bateria mirim e adulta no concurso realizado pela escola de samba Davina em Paris.