Música Lá Fora – Pré-Carnaval esquenta o Shopping Metropolitano Barra,  com a presença da Bateria da Mocidade

0
111

Ô abre alas, que a folia está chegando ao Shopping Metropolitano Barra! De 26 a 28 de janeiro, das 16h às 22h, no Terraço do MET realiza uma edição especial do “Música Lá Fora – Pré Carnaval”. O evento é gratuito e conta com a presença de Noca Neto, neto do baluarte Noca da Portela, além da Bateria da Mocidade, que vai trazer o caju para o terraço do shopping – a fruta é o tema da escola de samba deste ano.

Nesse “esquenta” para a folia, o MET recebe o show de passistas “É o Samba”, com um repertório que promete trazer o melhor do carnaval carioca para os foliões de todas as idades. 

O público pode esperar clássicos dos blocos e da Sapucaí, matando as saudades de marchinhas icônicas e curtindo o samba da bateria mais quente da cidade, a Mocidade. O envolvente samba da escola tem como protagonista o caju, fruta que traz a irreverência brasileira para o paladar. 

A folia no MET oferece ainda uma programação repleta de atividades lúdicas para todas as idades. O Espaço Kids promove oficinas de máscaras nas quais as crianças vão se divertir e usar a criatividade confeccionando seus adereços. A classificação é livre e as atividades estão sujeitas a lotação. Chegue cedo para não perder a festa.

 

Serviço

Data: 26/01 Horário: 18h às 22h

Data: 27 e 28/01 Horário: 15h às 22h 

Local: Terraço do MET, Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Entrada gratuita


Atrações

Sexta – 26/01 – Noca Neto e banda + É o Samba

Sábado – 27/01 – Noca Neto e banda + Bateria da Mocidade 

Domingo – 28/01 – Noca Neto e banda + É o Samba