Prefeitura de Cabo Frio recebe projeto para o Carnaval 2019

0
1365

O Prefeito Dr. Adriano Moreno e os secretários de Cultura, Comunicação, Turismo e Governo foram apresentados nesta semana ao projeto do “Carnaval Para Todos 2019”, uma iniciativa da Associação de Blocos e Atividades Carnavalescos de Cabo Frio (Abaccaf), representados pelo presidente, Joir Reis e pelo diretor de Carnaval, Jorge Bongô. A informação é do site da Prefeitura.

Durante o encontro, foram discutidos a forma de execução do projeto, o organograma e as diversas ações em conjunto da Prefeitura e Abaccaf. O “Carnaval Para Todos 2019″ tem como viés solidário a campanha de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Carnaval.

Segundo o Prefeito Dr. Adriano Moreno, o projeto está dentro do que ele esperava para o município e a preocupação com a segurança, ordenação pública e outros fatores de suma importância para atender a população da cidade e turistas.

Ao final da reunião as partes ainda chegaram ao consenso de que as ações não devem gerar grandes despesas para os cofres públicos e que a linha de ação proposta pela Abaccaf, de buscar apoio na iniciativa privada é o caminho. Os responsáveis pelo Projeto saíram da reunião satisfeitos e motivados a dar continuidade ao processo de planejamento do Carnaval e as ações empreendidas para que as pessoas possam contribuir diretamente e indiretamente com a causa.

O próximo encontro para mais detalhes sobre o projeto será no mês de novembro.