Hills Rio recebe  o Samba de Vinil, com Marcelo Serrado e Édio Nunes

0
788

Roda de Samba entre amigos em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, aos pés do Morro da Urca, em pleno domingo é a melhor forma de aproveitar a tarde e curtir o pôr do sol. Sabendo disso, o Hills Rio trouxe pela primeira vez o Samba de Vinil para o rooftop, formado pelos amigos Marcelo Serrado e Édio Nunes.

A ideia do Samba de Vinil surgiu em 2021, como uma roda de samba entre amigos, tocando samba de raiz, marchinhas de carnaval, drinques criativos e muitos convidados ao microfone. De lá pra cá já foram mais de três edições e o público não para de crescer.

Localizado na Urca, o Hills chega ao Rio de Janeiro com a proposta de unir gastronomia sofisticada, drinques saborosos e música boa em três ambientes diferentes: rooftop, restaurante e lounge. O local, que abrigou o antigo Zozô, há mais de 10 anos, está totalmente repaginado e tem como inspiração a fauna e a flora da Mata Atlântica da região, tanto na decoração quanto no cardápio.

Com uma vista de tirar o fôlego para o Parque Bondinho Pão de Açúcar, uma das atrações mais famosas do Brasil, o rooftop é o grande destaque da casa e o cenário perfeito para curtir um sunset com drinques especiais. Os móveis confortáveis proporcionam um clima descontraído e casual para aqueles que apreciam um happy hour ao estilo ar livre.

Instalado no primeiro andar, o restaurante apresenta uma decoração em tons verdes, com plantas espalhadas no teto e paredes e rústicos vasos de barro. Na entrada, as luminárias fazem alusão a um mar de águas-vivas. Mesas em madeira, os sofás nas cores branca e os painéis de cestos de palha afirmam a elegância discreta do espaço.

SERVIÇO:

Samba de Vinil com Marcelo Serrado e Édio Nunes

Data: 07/08 – Domingo às 14h

Lista amiga até 15h

Feminino: R$ 60

Masculino: R$80

Link lista amiga: https://www.azlist.com.br/lista/HILLS-07-08-22/MjkyMjN8MzA5NDE3

Hills Rio – Praça General Tibúrcio, 520, Urca –  RJ.

Reservas: (21) 99257-6789 ou pelo Link: https://linklist.bio/hills

Horário de funcionamento:

Restaurante: de segunda a domingo, de 12h às 23h.

Rooftop: de segunda a domingo, de 14h às 21h.

Lounge: de quinta a domingo, a partir das 21h.

hillsrio