Priscyla Vidal brilha em lançamento de enredo do GRES Tradição

0
123

Em dia de grande festa para a Escola de Samba Tradição, que lançava seu enredo “Trono Negro”, a rainha da escola, Priscyla Vidal, foi a responsável pela apresentação do concurso musa da comunidade, que teve como vencedora, Dani Alves, que já possui uma trajetória na escola e ganhando realizou o sonho de sua mãe, que já é falecida e sempre quis ver sua filha num cargo de destaque na agremiação. 

 – Momento mágico que minha escola está escrevendo com o enredo Trono Negro, que vai mostrar a realeza negra na avenida com esse samba Odará. Muito emocionante ouvir o refrão e a bossa da Bateria de mestre Átila, o corpo chega a arrepiar. A Nova Tradição vem com tudo no Carnaval 2024, mostrando o poder do Negro no mundo. E, apresentar o concurso e enfaixar a Dani, me fez viajar nas minhas lembranças e visitar momentos em que meu pai me levava para o samba e eu também sonhava em conquistar cargos importantes, que realizei quando fui convidada a ser rainha de bateria.  

A festa contou com a apresentação da equipe que defenderá o pavilhão em 2024, e com a presença da rainha de bateria da Vizinha Faladeira, Kamilla Carvalho, o grande coreógrafo, Carlinhos do Salgueiro, a rainha de bateria da Santa Cruz e rainha da Inocentes de Belford Roxo, Letícia Guimarães, o estilista Luis Fernando, a musa das musas, Edclea Neves, dentre outras personalidades do samba, que julgaram o concurso da musa da comunidade, além do show do Grupo Pique Novo, que encerrou a festa com chave de ouro.