Programação do Ita Folia 2024 em Itaboraí

0
382

O carnaval em Itaboraí promete arrastar uma multidão de foliões, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, com atrações do Ita Folia 2024. Entre elas, os blocos  Monobloco, Simpatia É Quase Amor, Cordão da Bola Preta, Carrossel de Emoções, Bloco do Pagode do Adame e muito mais. A programação de shows será na Avenida 22 de Maio, com trio elétrico, na altura do Centro. A Praça Marechal Floriano Peixoto será palco da ‘matinê’ reservada para os pequenos foliões, das 16h às 22h.

A concentração será a partir das 17h, na esquina com a Rua Dr. Macedo e o percurso vai até a Praça Alarico Antunes. A via nos dois sentidos e as ruas de acesso estarão interditadas para garantir a segurança dos foliões. O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, destaca a importância de celebrar a programação de carnaval com responsabilidade e diversão na cidade.

O ItaFolia terá início no sábado (10/02), com a apresentação do bloco carnavalesco Simpatia é Quase Amor e da banda Bicho Solto. Já no domingo (11/02), será a vez do Monobloco arrastar foliões pela Avenida 22 de Maio. Também, no dia 11 de fevereiro, o Bloco do Pagode do Adame vai se apresentar para os foliões com um mistura de todos os ritmos.

Já na segunda-feira (12/02), a programação do ItaFolia contará com o Cordão da Bola Preta, o mais antigo bloco de carnaval do Rio de Janeiro e um dos mais antigos do país, além do grupo Strategya e do DJ Caíque. 

Encerrando a programação do ItaFolia, na terça-feira (13/02), será a vez do Carrossel de Emoções. O grupo apresenta em ritmo de folia antigos sucessos do funk carioca que ainda permanecem vivos na memória do público. O último dia do Ita Folia contará também com a apresentação da cantora Lara Zurarte e do DJ Caíque.

Em todos os dias de evento, DJ Tubarão ficará responsável por animar o público presente. A apresentação ficará por conta de André Gasparetty.


Programação – ItaFolia 2024

10/02 – Simpatia é Quase Amor e Banda Bicho Solto
11/02 – Monobloco e Bloco do Pagode do Adame
12/02 – Cordão da Bola Preta, Strategya e DJ Caique
13/02 – Carrossel de Emoções, Lara Zurarte e DJ Caique

DJ Tubarão todos os dias