Rei Momo de Belo Horizonte, Wallace Guedes e sua corte são homenageados no Rio de Janeiro

0
99

O carnaval de 2025 já está a todo vapor, mas os frutos de 2024 ainda estão sendo colhidos. O rei Momo de Belo Horizonte, Wallace Guedes, e a sua corte do carnaval receberam uma homenagem especial neste final de semana. A corte recebeu o “Prêmio Feras do Carnaval” na quadra da Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Acompanhado da rainha Aline Caldeira, o Rei Momo Wallace Guedes marcou presença no evento e ainda celebrou o rompimento das fronteiras dos carnavais brasileiro. A homenagem foi através da alta repercussão da corte, além das presenças marcadas em eventos do carnaval carioca.

– Acredito que a nossa corte de 2024 veio para surpreender a todos. Rompemos fronteiras. Participamos de diversos eventos não só em BH, mas também no carnaval carioca. Isso mostra a união do nosso samba. Só tem a agradecer ao site Feras do Carnaval pela homenagem e reconhecimento- revela Wallace.

E com a passagem pelo Rio de Janeiro, a dupla aproveitou para prestigiar outros eventos que aconteceram no final de semana na folia carioca, marcando presença na Feijoada do Império Serrano, da Unidos de Padre Miguel e da Vila Isabel.