Rodrigo Para-Assú se prepara para ensaio técnico do GRES Unidos da Ponte

0
98

Na contagem regressiva para o carnaval, Rodrigo Para-Assú intensifica rotina de preparação para os desfiles da escola de samba e não vê a hora de chegar o ensaio técnico da azul e branco de São João de Meriti para mostrar todo o axé que o dendê, enredo da agremiação tem.

– Eu acredito que o ensaio técnico é o grande treino para todas às agremiações e nós, sambistas e apaixonados por carnaval nos preparamos muito para esse dia. – Conta Rodrigo.

O muso já está preparando um figurino nas cores dourado e azul, que acompanham as cores do pavilhão da escola e não perde nenhum ensaio de rua para treinar o samba no pé e ganhar a resistência necessária para enfrentar a pista de desfiles.

– Para me preparar para o ensaio técnico, compareço a todos os ensaios de rua pois lá podemos testar o samba, ganhar o carinho da comunidade e testar principalmente os sapatos que usaremos na pista oficial, pois é primordial que tenhamos muito conforto para desfilar feliz. – Finaliza o muso.

Os ensaios de rua da agremiação acontece todas as sextas-feiras deste mês, sempre às 20h, na rua Deputado Rubens Paiva, em São João de Meriti e seu ensaio técnico será no dia 27 de janeiro, às 19h, na Marquês de Sapucaí.

Fotos: Léo Torres