Carioca Shopping recebe Feira das Flores

0
380

Entre os dias 17 e 21 de novembro, o Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, irá receber a Feira das Flores – iniciativa que reúne produtores independentes do mercado de flores do Rio de Janeiro, estado considerado o segundo maior produtor de flores do país. A feira tem entrada gratuita e acontece no 2º piso do mall, em frente a Renner, de quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 21h.

Serão diversos expositores expondo e comercializando flores, plantas ornamentais, orquídeas, cactus, suculentas, bonsais, arranjos, adubos orgânicos, suportes decorativos e muitas outras opções de produtos para decorar ou mesmo cuidar e cultivar as plantas e flores. Participam desta edição da Feira das Flores os expositores Nans Flores, Lê Arranjos Florais, Jardim Joias, Jardim Encantado, Cris Arts, Atelie Indra Rosa e Babi Flower.

A Feira das Flores e Plantas é um projeto da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC-RJ), criado a partir do “Giro no RJ”, presente em 92 municípios, que tem como objetivo sustentar a agricultura familiar, tão prejudicada pela crise sanitária. O trabalho iniciou de forma online, com lives, e foi ganhando espaço junto a empreendedores de diferentes áreas econômicas das cidades fluminenses.


Serviço:

Feira da Flores – Carioca Shopping
Dias: 17, 18 e 19 de novembro
Horário: 10h às 22h
Dia: 20 de novembro
Horário: 13h às 21h
Local: Carioca Shopping – Av. Vicente de Carvalho, 909 – 2º piso – Vila da Penha – Rio de Janeiro
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322
Site: www.cariocashopping.com.br

ENTRADA GRATUITA