Rose Nascimento é coroada rainha da bateria do GRES União do Parque Acari

0
309

Foi com uma grande festa na quadra que Rose Nascimento foi coroada como a nova rainha de bateria da Escola de Samba União do Parque Acari. A empresária reinará à frente dos ritmistas da “Fora de Série”, comandada pelos Mestres Erick Castro e Daniel Silva. Para a ocasião especial, a beldade utilizou dois looks para a recepção dos seus convidados e o momento da coroação.

Rose recebeu amigos e familiares no evento e ainda posou com o “Vovô” Antônio Carlos, fundador do bloco Ilê Aiyê, que será o enredo da agremiação no carnaval de 2024, na Marquês de Sapucaí. A nova rainha recebeu a faixa das mãos de Fabiana Oliveira, sua professora de samba e foi coroada pelos amigos Léo e João Torres, do “Rainhas e Reis”

– Foi uma noite que ficará marcada em minha vida. Pude receber o carinho da comunidade, da diretoria e dos amigos e familiares. Será o começo de uma bela história com a Acari. Agradeço ao Presidente Dudu e toda a diretoria pela confiança. Aos meus mestres, darei o meu melhor para irmos em busca do campeonato e a vaga no Grupo Especial. – Revelou Rose.

A beldade será a primeira rainha de bateria a pisar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no dia 09 de fevereiro. A União do Parque Acari abre os desfiles da Série Ouro, comandados pela Liga RJ no carnaval de 2024.

 

Fotos: Diego Mendes.