GRES Império Serrano realiza entrega da sinopse do enredo 2024 nesta terça-feira

0
217

Após apresentar o enredo para o Carnaval 2024 no último final de semana, a Escola de Samba  Império Serrano vai dar mais um passo em seu planejamento nesta terça-feira, 18, em sua quadra. A partir das 20h, o Reizinho de Madureira irá divulgar a sinopse do enredo “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”, com a explanação do carnavalesco Alex de Souza para os compositores.

Segundo o diretor de carnaval Jeferson Carlos, o encontro será importante para que os poetas imperianos entendam a linha narrativa proposta pela escola para disputar o título da Série Ouro. Na ocasião, também será passado o cronograma de tira-dúvidas com Alex de Souza e o calendário do concurso de samba-enredo.

– Temos um enredo rico, bonito e que deixou o imperiano bastante feliz. Esse encontro para apresentar a sinopse é fundamental, pois será a primeira oportunidade do nosso carnavalesco poder explicar ponto a ponto do que será apresentado na Sapucaí. Acredito que teremos grandes obras na disputa para escolher o samba de 2024 porque o tema é forte e com grande identificação para os imperianos – explicou Jeferson.

A quadra do Império Serrano fica na Estrada Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira. O encontro será aberto a todos os compositores interessados em disputar o concurso de samba-enredo para 2024.